sábado, 17 de janeiro de 2009

UMA SEMANA!

U MA SE MA NA.
A espera de um ano está se resumindo em apenas 7 dias. E eu tenho certeza que esses vão ser mais longos do que os 365 que já passaram. E NADA me tira da cabeça que a partir do dia 25, dias MUITO felize e inesquecíveis vão se tornar rotina.
Nem precisa falar do frio eterno no estômago e das unhas ruidas, né?
Ansiedade tá me matando.

[...]
Eu tava cheia de idéias pra escrever aqui, mas o idiota do Laaaaaurent não para de encher o saco!!
Laaaaaaaaaauerrenr! solstaz mreu braç! >T idiotaaa..
PARA DE ME CHACOALHAR!

3 comentários:

Unknown disse...

idiota! >) te amo.

Unknown disse...

Isso é muito linda mesmo... Afffff
Ei não esquece vc vale muito. Te adoro morzãooooo. Fica c/ Deus e precisando já sabe estou aqui a seu dispor.Xerãoooo

Unknown disse...

;@
siga seu sentimento mas sempre lembre-se
se nao eh reciproco e nocivo
te amo minha nega linda
saudades de ti