domingo, 11 de janeiro de 2009

Mudanças.

Das aventuras trago boas lembranças (ruins também), mas não são mais elas que eu procuro.
Na verdade, continuo sendo coração, só que dessa vez ele não se satifaz com momentos, frações, centímetros...
Quero o interminável, o sincero, o eterno... Quero o meu pra mim. Comigo. Sem mais ou porquês. Não quero quantidades ou expliações: por favor, me dê os maiores sentimentos em poucas caixinhas. É, pequenas e contáveis caixas, mas são as melhores que alguém pode ter.
_

Hoje eu recebi uma notícia que transformou o meu domingo monótono e calórico no início de uma contagem regressiva.
14 dias. Só isso que me separa da chegada do Dani. Finalmente!
Quero só ver aquele paulistão aguentando esse calor, aprendendo a falar 'aí dentro, mah' e me suportando 24 horas por dia. Tsc tsc. Nada fácil. Nada fácil.

ANSIOSA!

... Porém, feliz!

Nenhum comentário: