quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Olá, Sr. 2009!

O ano mal começou e eu já comecei a me irritar. Bem que eu poderia deixar junto com 2008 essa mania incrível de confiar nas pessoas erradas. E, principalmente: de me apaixonar por elas. Nossa...
Pode parecer dramático. Mas, é real!
Será que é macumba? Ai, credo! Pepeô!
Bom, deixemos essas reclamações matutinas pra lá. São exatamente 6 horas da manhã. Acabei de chegar do KENGALHA. Que festinha merda. Gentee do céu! Soorte que tocou um bom e velho funk pra salvar.
Tô morrendo de sono, mas não quero deitar. Eu sei que as minhas lamúrias vão começar a vir a tona. Tô com uma dor de cotovelo do caralho! Ê solidão chata! Não, porque de que adianta ter tanta gente pra ficar e não conseguir ter amor por nenhuma delas?
Viiiiiiish. Tentei mudar de assunto, mas acabei deixando cair o nível de novo.
Tô me sentindo um imbecíl escrevendo isso agora. Vim de uma festa! Era pra eu estar sorrindo pro teto e me preparando pra ter bons sonhos! Precisava desabafar!
Melhor ir conversar com o meu travesseiro mesmo. Quanto mais cedo, melhor. Tô afim de acordar muito tarde não. Afinal, mais tarde tem mais festa. Quero saber se eu não vou dar um tá ligado nesse baixo astral! Ora!!
Bom dia! Feliz 2009.
Próxima postagem vou fazer um resumo de 2008 e tentar rabiscar meus planos pra esse ano.

ps.: MANTER UM PÉ ATRÁS É SIM UMA VIRTUDE. Não esquecer disso de novo nunca mais, viu, Dona Danielle!

Nenhum comentário: