quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

?

É a 5a vez seguida que eu escuto Everything, do Michael Bublé. Me dá uma sensação boa!
Tenho que confessar aqui que eu estou bem confusa. Um misto de sentimentos tem me perturbado nos últimos dias.
Uma agonia, sabe? Um medo. Mas, diante dos acontecimentos, esses já eram previstos.
No entanto, o que tem mexido mais comigo é aquele que não era pra existir. O que brotou de uma pedra. Deve ser só uma brincadeira de mim comigo mesma. Né?!
Vai passar! É porque aquela linha realmente é mais estreita do que eu imaginava.
Vou pender pro lado certo, que também é mais seguro. Nada de correr riscos agora, Danielle. Se não é recíproco, é nocivo.
(Mas e se for?)
Opa. Segura! =D Pronto. Equilíbrio, equilíbrio...

Vou me arrumar. Hoje eu quero uma noite cheia de samba e axé.
Boa noite. :*


"And in this crazy life, and through these crazy times. it's you, it's you, you make me sing; You're every line, you're every word, you're everything..."

Nenhum comentário: