segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Outra vez as coisas ficam fora do lugar...

...Quando então começo a me sentir em casa.


Vamos lá,
desde a ultima postagem muita coisa aconteceu...
MUITA!
Pra começar,
entrei como estagiária no Banco Real.
terminei um namoro,
e o celular, referido ali em baixo, tocou. (:
Parecem pequenas coisas, mas graças a essa minha insistente
mania de arriscar, minha vida tá dando uma tremenda volta!

Arrisquei entregar o currículo no banco, arrisquei sair
da minha empresa, arrisquei terminar um relacionamento
aparentemente estável e principalmente: arrisquei me entregar
a alguém que estava completamente na contramão do que eu buscava
e confiava.

Mal eu sabia que no meu trabalho eu não era valorizada,
que no banco eu teria mais tempo pra mim, que o meu namoro
era por comodismo e que o Leon é a pessoa ideal pra mim.

Fechei os olhos e dei passos no escuro.
Mas, desse vez escolhi (ou foi sorte?), o caminho certo.

E é incrível perceber como eu estava errada sobre estabilidade.
[...]

Nenhum comentário: