terça-feira, 16 de junho de 2009

Ham?

As coisas estão bem bagunçadas.
Tudo parece estar fora do lugar, ou pelo menos, fora daquele que eu havia planejado.
Incrível como em 6 meses as coisas mudaram radicalmente de rumo.
Eu sempre gostei do imprevisível, só que não posso negar que às vezes ele me assusta e me amedronta.
Olhar pra trás e lembrar dos sonhos não concretizados, dá uma sensação de fracasso.
Mas hoje, eu percebo que às vezes é necessário se abrir mão de um bombom para que se ganhe um caixa deles.
A vida me tirou ontem, e agora me deu muito mais.
O baralho está fora de ordem, mas no jogo da vida, nem sempre o certo é o melhor.

É isso aí.

"... Se chorei ou se sorri. O importante é que emoções eu vivi!"

Um comentário:

MiLLa disse...

Daniiii,é isso meeesmo.O novo, o imprevisível assusta, ainda mais qdo as coisas acontecem fora do planejado,parece q a situação fugiu das nossas mãos.~.~
mas acredite não vale a pena fikr lamentando os fracassos do passado, o hoje e o q ainda pode vim pela frente podem mudar td a ordem do baralho. Adoooro vc=)